Barreiras: Jusmari confirma apoio a Zito e sacode a política da capital do Oeste baiano

O anúncio foi feito, nesta quarta-feira, 03 de agosto, por volta das 20 horas, em uma reunião no casa de eventos Kastelo, no bairro Bandeirantes, diante de quase 100 lideranças aliadas de Jusmari. A ex-prefeita, fiel ao seu estilo, manteve o mundo político em suspense durante alguns dias sob o argumento de que estava consultando o grupo e fazendo reflexões
profundas a respeito do cenário político de Barreiras. Hoje ela deu o veredito final. "Depois de dialogar bastante com o nosso grupo decidimos apoiar Zito Barbosa por entendermos que ele é o melhor nome para Barreiras e também por percebermos que esta é a vontade popular". Disse Jusmari Oliveira confirmando o seu apoio.

Na eleição passada Zito e Jusmari foram candidatos a prefeito de Barreiras. Os dois obtiveram 44.625 mil votos, totalizando 64,37% dos votos válidos. É com esta musculatura eleitoral que eles pretendem consolidar as eleições de 2016.


"FAREI CAMPANHA COMO SE FOSSE PARA MIM"

Jusmari explicou que todo mundo em Barreiras já conhece o seu estilo de fazer política: "Vou bater em cada porta, vou de casa em casa pedir o voto aos meus amigos e minhas amigas de Barreiras" disse em conversa com o Mural. A ex-prefeita afirmou que dividirá seu tempo entre Barreiras e Luis Eduardo onde o seu marido, Oziel Oliveira é candidato a prefeito com apoio de 12 partidos. Diversas lideranças aliadas de Jusmari falaram durante a reunião e todas disseram que a decisão de apoiar Zito foi a melhor para Barreiras.

ZITO DIZ QUE ESTA É UMA ALIANÇA HISTÓRICA

O pré-candidato Zito Barbosa considerou o apoio de Jusmari, histórico e decisivo uma vez que ela é uma das maiores lideranças políticas da região Oeste. Sem esconder o entusiasmo Zito agradeceu a ex-prefeita e a todos os seus aliados. "Tenho certeza que este é um compromisso que estamos fazendo em nome do futuro de Barreiras. Eu não decepcionarei vocês" frisou. A reunião terminou em clima de emoção com os presentes fazendo uma oração e pedindo para que a caminhada seja vitoriosa.
Zito chega na véspera da sua convenção contabilizando apoios que podem ser fundamentais na sua caminhada rumo as eleições municipais de outubro. Na terça-feira, 02 de agosto, ele conquistou o apoio do PTdoB, liderado por Queiroz da Santa Luzia e do PRB, liderado por Irmã Silma e contando com a Igreja Universal do Reino de Deus. E agora o ponto culminante da semana: o apoio de Jusmari Oliveira.

Do Mural do Oeste

Barreiras: Jusmari confirma apoio a Zito e sacode a política da capital do Oeste baiano Barreiras: Jusmari confirma apoio a Zito e sacode a política da capital do Oeste baiano Reviewed by CM on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5