Barreiras: Projeto Minha Casa, Minha Vida no bairro Boa Sorte, continua sem solução e familiares foram se manifestar nas imediações da Praça Castro Alves


Na manhã desta sexta-feira, 19, houve uma manifestação de várias pessoas nas imediações da Praça Castro Alves, no centro de Barreiras, devido a pendência das residências do projeto do governo do Minha Casa, Minha Vida no bairro Boa Sorte.


A “briga” entre os beneficiados (moradores), Caixa Econômica, construtora e prefeitura de Barreiras, perduram a tempo e não há uma solução final para finalizar e entregar as casas no bairro Boa Sorte o projeto.

Outras manifestações em tempos diferentes ocorreram das familiares que aguardam ansiosos a muito tempo a entrega isto sempre no local do projeto e houve sempre o “jogo de empurra” entre as instituições, um falando que é culpa da construtora, outro falando que é da Caixa e outros que é da construtora. Fato é que até este momento, os populares estão aguardando e aguardando e não se resolve esta pendência.

Na manhã de hoje, os beneficiados do Minha Casa, Minha Vida, se cansaram de só se manifestar no Boa Sorte e resolveram ir nas ruas e na Praça Castro Alves, com diversos cartazes, na tentativa de tentar acelerar e resolver o caso para que os mesmos possam morar em suas residências.


#CarlosModesto
Barreiras: Projeto Minha Casa, Minha Vida no bairro Boa Sorte, continua sem solução e familiares foram se manifestar nas imediações da Praça Castro Alves Barreiras: Projeto Minha Casa, Minha Vida no bairro Boa Sorte, continua sem solução e familiares foram se manifestar nas imediações da Praça Castro Alves Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5