Barreiras: Sede do Centro Social Cata-Vento III é invadida e tem alimentos furtados

A sede do Centro Social e Educacional Cata-Vento III Nossa Senhora de Fátima foi invadida por criminosos na tarde do último domingo (28), por volta das 15h30, no bairro Cascalheira na cidade de Barreiras.


Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os suspeitos tentaram inicialmente invadir o local pela secretária pensando ser a cantina, ao perceber que estavam no lugar errado eles subiram novamente no telhado e desceram até a cantina para furtar a merenda que é servida para as crianças. Durante ação criminosa eles retiraram as telhas, quebraram o forro PVC para ter acesso a cantina.

Uma guarnição da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e durante diligências conseguiram recuperar parte dos alimentos, um ventilador, uma panela de pressão, cabo de extensões e um DVD em uma casa abandonada. Moradores conseguiram fotografar os suspeitos com um saco cheio de mercadoria.

Frente do projeto na Cascalheira, em Barreiras.

Do Sigi Vilares
Barreiras: Sede do Centro Social Cata-Vento III é invadida e tem alimentos furtados Barreiras: Sede do Centro Social Cata-Vento III é invadida e tem alimentos furtados Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5