Barreiras tem a primeira desistência para prefeito na eleição 2016

Engenheiro agrônomo  Paulo Baqueiro em uma palestra
Os candidatos tinham até essa quarta-feira 17.08 para fazer o registro individualmente das candidaturas, portanto  Paulo Baqueiro , candidato pelo partido verde ainda estava no páreo,  mas hoje a
expectativa criada ontem foi resolvida  com o envio de uma carta do ex- candidato do PV explicando os o porquê da desistência.
Os  motivos alegados por Paulo Baqueiro foram  de ordem pessoal e também as dificuldades de recursos para manter a campanha dentro da legislação eleitoral.
Paulo Baqueiro pediu desculpas aos que esperavam uma alternativa política partidária e agradeceu  a todos.


Em entrevista exclusiva ao Mais Oeste, o ex-candidato disse que sai da disputa com o coração apertado pois gostaria muito de participar do processo eleitoral deste ano, principalmente com as novas regras eleitorais. Com isso Barreiras terá três candidatos concorrendo na eleição de outubro, Antonio Henrique (PP ), Tito ( PSDB ) e Zito ( DEM ).
Barreiras tem a primeira desistência para prefeito na eleição 2016  Barreiras tem a primeira desistência para prefeito na eleição 2016  Reviewed by CM on quinta-feira, agosto 18, 2016 Rating: 5