Brumar, susto e ingresso falso: veja o que rolou no final de semana dos artistas

O final de semana foi bastante animado no mundo das celebridades. O ouro olímpico inédito da seleção trouxe de volta um dos casais mais queridos do país, mas além de muito amor, teve também susto vivido por funkeira, ator vendendo ingresso falso e o hit do Brasil
confirmando show nos Estados Unidos. Ficou empolgado pra saber mais? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você!

Susto: A cantora Lexa passou por maus bocados na madrugada do domingo (21) após se apresentar na cidade de Recreio, em Minas Gerais. A cantora desmaiou depois de atender mais de 200 fãs em seu camarim, enquanto outros 500 a aguardavam do lado de fora. Passado o susto, Lexa usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e acalmar os fãs informando que o mal estar foi causado por exaustão.

Câncer: O apresentador Marcos Mion decidiu compartilhar sua situação familiar, em especial um câncer de mama enfrentado pela sua esposa. Através de uma postagem no facebook ele revelou o drama vivido por Suzana Gallo. A mulher do apresentador também fez um relato emocionante agradecendo a todos que estiveram ao seu lado durante o periodo de quimioterapia e incentivando as mulheres a fazer o exame preventivo

Brumar de volta!: O abraço que ficará marcado na história. Após conquistar o ouro inédito pela seleção brasileira, Neymar correu para os braços de Bruna Marquezine na torcida. A cena foi o assunto do final de semana, em entrevista a Globo, o atacante afirmou que tinha ido dar um abraço em uma pessoa muito especial. Para reforçar o retorno do casal, o ex-capitão da seleção foi flagrado no condomínio da atriz logo após a vitória contra a Alemanha. Os dois ainda assistiram a conquista do ouro pela seleção de vôlei no Maracanãzinho ao lado dos amigos, que apoiam com todas as forças a volta do casal. 

Estelionatário: O ator Murilo Rosa foi acusado por um advogado de ter vendido dois ingressos falsos para a final do futebol masculino da Olimpíada, entre Brasil e Alemanha, no Maracanã. De acordo com a vítima, natural de Cuiabá, o ator cobrou R$ 1,5 mil por dois bilhetes para o jogo. Após comprar os bilhetes do ator, o advogado e seu filho, de 12 anos, foram barrados na porta do estádio. Em entrevista ao jornal 'Extra', o ator diz que não sabia que os ingressos eram falsos e afirma ter sido enganado também.

De volta aos palcos: Netinho surpreendeu o público que compareceu a festa 'Alaveillon' na noite do sábado (20), no convento do Carmo, em Salvador. O cantor, que está afastado dos palcos há três anos e meio, foi convidado pelo músico Manno Goes para dar uma canja junto com a banda Alavontê. A felicidade tomou conta de Netinho, que agradeceu a toda banda Alavontê através de um post no Facebook e dedicou a noite a quem esteve ao lado dele durante os três anos de batalha.

Miami: Após gravar um DVD no quintal de casa, em Fortaleza, Wesley Safadão tem agora planos mais ousados. Em abril do ano que vem, o cantor grava outro, só que desta vez em Miami, nos Estados Unidos. Mas a intenção não é apenas musical, mas também financeira. Com o anúncio do projeto na próxima segunda-feira, batizado de “Wesley Safadão em Miami Beach”, começarão a ser vendidos pacotes turísticos para quem quiser ir acompanhar ao vivo a gravação do DVD.

Curtindo o Rio: O atleta Usain Bolt mostrou que gosta mesmo de uma farra. Para comemorar as três medalhas de ouro, o velocista caiu na noite carioca e dançou bastante. Ao sair da boate, o atleta resolveu estender a noite na companhia de uma brasileira. O que Bolt não esperava era que as fotos da noite cairiam na rede. Em entrevista ao jornal 'Extra', a carioca Jady Duarte, afirmou que só tinha enviado as fotos para as amigas e que não iria falar muito sobre o assunto para não se complicar.
Brumar, susto e ingresso falso: veja o que rolou no final de semana dos artistas Brumar, susto e ingresso falso: veja o que rolou no final de semana dos artistas Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 22, 2016 Rating: 5