Campeão olímpico no Rio é assaltado a mão armada: 'aterrorizante'

O nadador americano Ryan Lochte, campeão olímpico no revezamento 4x200m livre no Rio, e dono de outras 11 medalhas na carreira, sendo seis douradas no total, foi assaltado a mão armada e
teve a carteira roubada após entrar num táxi saindo de uma festa na cidade, segundo informação do jornalista Ben Way, da "Fox News", rede americana de TV. O inicidente ocorreu na noite de sábado, e a festa foi na Casa da França, na Sociedade Hípica, na Zona Sul. 

O Comitê dos EUA e o Comitê Rio-2016 foram procurados pela reportagem do GLOBO e não confirmaram o fato. Segundo Mário Andrada, diretor de comunicação do Rio-2016, as informações recebidas eram ainda muito vagas. 
A assessoria de imprensa do Rio-2016 disse que entrou em contato com o Comitê Americano, que afirmou não ter informação sobre o incidente com o atleta. Segundo o Comitê dos EUA, Lochte estava dormindo nesta manhã na Vila dos Atletas. Procurada pelo GLOBO, a assessoria de imprensa do Team USA disse que não tinha conhecimento do caso ainda.

Campeão olímpico no Rio é assaltado a mão armada: 'aterrorizante' Campeão olímpico no Rio é assaltado a mão armada: 'aterrorizante' Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 15, 2016 Rating: 5