TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Capital: Tiroteio durante velório causa pânico em cemitério - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Capital: Tiroteio durante velório causa pânico em cemitério

Um tiroteio que ocorreu durante um velório nesta segunda-feira (15) no final da manhã, gerou terror no cemitério de Plataforma. Agentes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP)
foram até o cemitério para amenizar a situação. Não houve feridos. 

A delegada da 29ª delegacia, Celina Fernandes informou que um grupo da facção Bariri invadiu o velório para impedir que o suspeito, conhecido com Mascote, fosse enterrado no cemitério. Supostamente Mascote teria algum conflito com a facção, mas não há confirmação de que ele fosse de algum outro grupo criminoso. 

Ainda segundo a delegada, Mascote já havia sido preso por roubo em Feira de Santana e havia investigações contra ele em Salvador pelo mesmo crime. 
PMs permaneceram no local até o final do enterro de Mascote por precaução. Ninguém foi ferido durante o tiroteio mas ocorreram atrasos nos velórios programados para esta sexta-feira. Policiais militares e civis continuam a buscar por suspeitos. Até agora ninguém foi preso. (Metro1)
Capital: Tiroteio durante velório causa pânico em cemitério  Capital: Tiroteio durante velório causa pânico em cemitério Revisado by CM on segunda-feira, agosto 15, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...