Casal sofre queda com moto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães



Um homem de 50 anos, sofreu uma queda de moto juntamente com sua esposa por volta das 7:20h da manhã desta terça-feira dia 09, após algumas crianças que estavam brincando no meio da rua com pneus, atingindo a motocicleta da vítima.


O acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna, bairro Santa Cruz, quando o Sr. Geraldo estava passando em sua moto Honda/Biz com sua esposa de 48 anos, na garupa para levar ao trabalho uma das crianças jogou um pneu de moto na frente e o motociclista se assustou perdeu o controle da moto e o casal caiu.

Eles sofreram escoriações leves, e a segunda vítima ficou sentindo dor na coluna pois já sofre da mesma, após uma queda que sofreu de uma escada a cerca de um mês atrás, o mesmo passou 30 dias para se recuperar e ficou impossibilitado de trabalhar.

O SAMU esteve no local socorreu o casal medicou e liberou, pois eles não quiseram ser encaminhados para UPA. A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local e registrou a ocorrência.


Blogbraga
Casal sofre queda com moto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Casal sofre queda com moto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5