Cerca de sete toneladas de queijos irregulares são apreendidas na Bahia

Uma carga de aproximadamente sete toneladas de queijo sem procedência foi apreendida na noite de sábado (27). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou o caminhão com a carga irregular no KM 117 da BR 407, próximo a cidade de Senhor do Bonfim, município localizado no centro-norte baiano.

Durante abordagem ao caminhão, com placas da cidade de Gouvelândia, no estado de Goiás, foi percebida a carga de queijo. Os policiais pediram os documentos da mercadoria, mas, segundo a PRF, o condutor informou que não possuía nota fiscal e nenhum certificado de inspeção que garanta a procedência do produto.
O motorista, que não teve a identidade divulgada, informou que estava levando as sete toneladas mercadoria da cidade de Itiúba para Juazeiro, ambas no estado da Bahia.
Por se tratar de uma carga de origem animal, a situação foi informada a ADAB (Agência de Defesa Agropecuária do estado da Bahia) e a Sefaz/BA (Secretária da Fazenda do Estado da Bahia) para serem tomadas as medidas cabíveis. O homem foi encaminhado junto com o veículo e a carga para a delegacia de polícia judiciária local. Do R7
Cerca de sete toneladas de queijos irregulares são apreendidas na Bahia Cerca de sete toneladas de queijos irregulares são apreendidas na Bahia Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5