Ciganos suspeitos no envolvimento da morte de irmãos gêmeos são presos

Foram presos na manhã desta sexta-feira (19) quatro ciganos suspeitos no envolvimento do assassinato dos irmãos gêmeos Silvio Cezar Carvalho Santos e Cezar Silvio Carvalho Santos, de 45 anos, na última quarta-feira (17) na localidade conhecida como Baixa do Tudo, no bairro Cosme de Farias, em Salvador.
Os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa onde serão ouvidos pela polícia.
CRIME
Um ex-cinegrafista da TV Bahia e o irmão gêmeo, de 45 anos, foram mortos a tiros no início da tarde desta quarta-feira (17) na localidade da Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com testemunhas, dois homens a bordo de uma motocilcleta XRE-300 de cor verde fugiram após efetuar os disparos. Ainda segundo informações, César Silvio pediu transferência para trabalhar em Brasília, após sofrer ameaça de morte. Ele teria uma dívida com ciganos que tinham jurado a família dele de morte.(Bocão News)
Ciganos suspeitos no envolvimento da morte de irmãos gêmeos são presos Ciganos suspeitos no envolvimento da morte de irmãos gêmeos são presos Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5