CIPE/CERRADO prende indivíduo e recupera produto de furto em loja no centro de LEM

O fato se deu por volta das por volta de 01h20min desta quinta feira (11/08) quando a guarnição da CIPE/CERRADO realizava o patrulhamento preventivo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, e foi acionada pelo Gerente da Loja Nossa Lar, situada na Rua José Cardoso de Lima, Centro, o qual informou que o alarme da referida loja havia disparado e pelo serviço de monitoramento foi observado que tinha uma pessoa no interior da loja.


De imediato a guarnição deslocou, e ao adentrar o estabelecimento foi observado que duas portas haviam sido arrombadas, e que um individuo estava saindo em fuga pela porta dos fundos, onde deixou uma mala de viagem marca SESTINE de cor vermelha, que continha 77 (setenta e sete) relógios da marca TECHNOS.

Durante a fuga o meliante pulou vários muros, porém veio a ser preso já saindo próximo ao Verdurão. O mesmo, um suspeito de 20 anos, natural de Barreiras, que se encontrava em “liberdade condicional” e respondia pelo mesmo artigo “155 do código Penal”, como também confirmou que o roubo anterior ocorrido nos mesmo modos, foi praticado por ele, que naquela oportunidade levou vários relógios que foram revendidos na cidade a baixo preço. 

Diante dos fatos o material foi apreendido e apresentado na delegacia juntamente com o preso, onde o flagrante foi lavrado. 


Blogbraga/Cipe/Cerrado
CIPE/CERRADO prende indivíduo e recupera produto de furto em loja no centro de LEM CIPE/CERRADO prende indivíduo e recupera produto de furto em loja no centro de LEM Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, agosto 11, 2016 Rating: 5