Colisão entre dois veículos deixa um ferido no Jardim Ipê em Luis Eduardo Magalhães


Na manhã deste sábado dia 06, por volta das 7h30, um acidente ocorreu no cruzamento da rua Manacás com Heliconias no Bairro Jardim Ipê, em Luis Eduardo Magalhães, deixando um ferido.


Dois veículos se envolveram no acidente, um Hyundai HB20 branco e uma Caçamba amarela. De acordo informações colhidas no local, o veículo HB20 conduzido por um homem de 35 anos, seguia pela Rua Manacás, momento que a caçamba seguia pela rua Heliconias acabou colidindo no mesmo.

O veículo HB20 com o impacto acabou atingindo um poste de energia elétrica. O motorista Marcelo acabou sofrendo uma fratura no braço direito, já o carona nada sofreu.

Quanto ao condutor da caçamba evadiu-se do local sem prestar socorro. O SAMU esteve no local realizou os primeiros atendimentos em Marcelo logo em seguida conduziu para UPA para melhor avaliação. 

O veículo HB20 teve avarias. A Polícia Militar da 85ª CIPM registrou a ocorrência.


Blogbraga
Colisão entre dois veículos deixa um ferido no Jardim Ipê em Luis Eduardo Magalhães Colisão entre dois veículos deixa um ferido no Jardim Ipê em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5