COMUNICADO A POPULAÇÃO DE CRISTÓPOLIS

Com o desejo de viver numa sociedade mais justa e igualitária, coloquei meu nome em apreciação, na convenção partidária do PSB, Partido Socialista Brasileiro e fui escolhida pelos filiados do partido, para disputar o pleito 2016. Todos sabem do meu amor por Cristópolis, localidades e zona rural e do meu trabalho advocatício, durante todos esses anos que me dediquei aos conterrâneos. Por isso, nasceu o sonho de ajudar minha cidade, através
de meus conhecimentos jurídicos e experiência em gestão, que adquiri ao longo dos anos.

Venho através desse comunicado, informar a todos que me apoiaram na pré- campanha e pós convenção partidária, que nesse dia 05 de agosto de 2016, tomei a decisão de renunciar a minha candidatura a prefeitura de Cristópolis, pois como vice-presidente da Comissão das Olimpíadas 2016 e Grandes Eventos da OAB/DF, serviços os quais preciso me dedicar 100% do meu tempo, não poderia conciliar dois projetos  de grande importância.
          
Esclareço que irei ao Rio de Janeiro sempre que requisitada, pelo presidente da Comissão, para  prestar meus serviços presencialmente, bem como continuar prestando via internet, onde estarei acompanhando, validando todos os processos que ocorrem durante eventos de  tamanha proporção.
                
Vou continuar morando em Cristópolis, ao lado do meu amado pai,familiares, amigos e servindo a minha cidade, com amor, dedicação, carinho, amizade e muita, muita consideração aos cidadãos.
             
Agradeço imensamente todo o apoio recebido do PSB,da deputada estadual, Fabiola Mansur, da senadora Lídice da Mata , do procurador da República, Dr. Francisco de Assis Chiaratto, do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, da primeira dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg, do presidente da Fundação João Mangueira, Renato Casa Grande, da secretaria adjunta das Mulheres do DF( Dora)  e do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Abraço a todos.

 Dra. Valdete
COMUNICADO A POPULAÇÃO DE CRISTÓPOLIS COMUNICADO A POPULAÇÃO DE CRISTÓPOLIS Reviewed by CM on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5