Convenção oficializa Sargento Isidório (PDT) como candidato em Salvador

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, em convenção realizada nesta quinta-feira (4), a candidatura do deputado estadual Pastor Sargento Isidório, 54 anos, para o cargo de prefeito de Salvador nas eleições de 2016. O evento oconteceu no Espaço Verde Esperança, na Rua Eustásio Nazaré dos Santos, no bairro de Periperi, na capital baiana.

Com bílbia em mãos, Sargento Isidório foi oficializado como candidato a prefeito de Salvador (Foto: Georgina Maynart/TV Bahia) 
Sargento Isidório foi oficializado como candidato a
prefeito de Salvador. (Foto: Georgina Maynart/
TV Bahia)
O vice na chapa será o ex-deputado federal e engenheiro Luiz Bassuma, do Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Além de PDT e Pros, integram a coligação, intitulada "Agora é a vez do povo", o Partido da Mobilização Nacional (PMN), o Partido Social Liberal (PSL) e o Partido Republicano Progressista (PRP).

A convenção contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, e de grupos culturais e representantes dos cinco partidos coligados. O evento também oficializou a candidatura de 65 postulantes aos cargos de vereadores.

Isidório disse que sua prioridade será promover ações voltadas para as áreas de educação e saúde no município. Ele também afirmou, durante a convenção, que dará maior atenção às comunidades mais pobres da capital baiana e que promoverá programas que visam a recuperação de usuários de drogas, entre outras propostas.

Essa é a primeira vez que o Pastor Sargento Isidório concorre ao cargo de prefeito de Salvador. Ele está no terceiro mandato como deputado estadual pela Bahia e também é policial militar, mas está na reserva por ocupar cargo eletivo. G1
Convenção oficializa Sargento Isidório (PDT) como candidato em Salvador Convenção oficializa Sargento Isidório (PDT) como candidato em Salvador Reviewed by CM on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5