Despedida, revelação e vaias: confira o que rolou no final de semana dos famosos

Ficou fora o final de semana e perdeu os agitos do mundo dos famosos? Nós preparamos um resumo especial para você! Teve de tudo um pouco entre os dias 29 e 1, festa de despedida, chá revelação, muita curtição e para alguns uns dias de repouso. Confira!

Despedida: O elenco de 'Liberdade, liberdade', se reuniu em uma boutique de carnes no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro na noite do último sábado (30) para comemorar o fim da trama. Passaram por lá os atores Mateus Solano, Ricardo Pereira, Bruno Ferrari, Andrea Horta e a loiríssima Nathalia Dill, que mudou o visual após a morte da sua personagem na trama. O último capítulo da novela vai ao ar na próxima quinta-feira (4). 

Internação: A cantora Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, deu um verdadeiro susto em seus fãs. A artista precisou ser internada em Fortaleza, no Ceará, na quinta-feira (29), para tratar a laringite e traqueite aguda. Quem também passou mal no mesmo dia foi o cantor Lucas Lucco. Por conta do mal estar, o sertanejo precisou cancelar todos os compromissos incluindo as entrevistas que faria com a imprensa para falar sobre o próximo trabalho.

Apenas amigos: A atriz Ellen Rocche tratou de negar os rumores de que estaria conhecendo melhor Nando Rodrigues, seu colega de elenco da novela 'Haja Coração', com quem havia sido flagrada curtindo um dia de praia. "É um absurdo esse tipo de boato", contou. 

Curtindo em Salvador: O jogador Ronaldinho Gaúcho está aproveitando bem a capital baiana. Só neste final de semana, o meia marcou presença em pelo o menos 3 festas que aconteceram na cidade. O craque curtiu o show da banda La Fúria em uma boate no Rio Vermelho e a apresentação do cantor Durval Lelys no Baile Real.

Mais um: Mãe de dois meninos, a cantora Cláudia Leitte ainda pensa em aumentar a família. Em um evento na última sexta-feira (29), a cantora revelou o desejo de ter a casa cheia e ainda falou sobre a ajuda que recebe dos familiares para cuidar dos pequenos Davi e Rafael.

Vaias: O último show do cantor Wesley Safadão em Roraima não teve um início muito agradável. Os fãs que assistiam a apresentação ficaram revoltados com a qualidade do som e variaram o cantor, além de jogar garrafas de água no técnico de áudio que trabalhava no evento. O artista ficou constrangido com a situação.

Loira misteriosa: O cantor Fiuk foi clicado deixando uma festa com uma loira na noite da últma sexta-feira (29) em uma casa notura de São Paulo. A moça escondeu o rosto ao perceber a presença dos fotógrafos na saida do evento, mas os fãs descofiam que seja Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, com quem o ator já teve um affair.

Menino ou menina? Após a revelação de que está grávida de seu terceiro filho, a cantora Kelly Key resolveu fazer uma festa para amigos e familiares para celebrar a notícia. A revelação no entanto só foi para os amigos e familiares, os fãs terão que esperar mais um pouquinho para saber o sexo do bebê.

Contratos publicitários: O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais no sábado (30), para desmentir o boato de que a filha Titi teria contratos publicitários assinados. Muito chateado com a situação, o ator afirmou que já está tomando as providências cabiveis para encerrar o boato.
Despedida, revelação e vaias: confira o que rolou no final de semana dos famosos Despedida, revelação e vaias: confira o que rolou no final de semana dos famosos Reviewed by CM on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5