Embasa cadastra proprietários dos imóveis do bairro Campos Eliseos, em Luís Eduardo Magalhães

Os proprietários de imóveis no bairro Campos Eliseos, em Luís Eduardo Magalhães, devem se dirigir até o dia 2 de setembro à loja de atendimento da Embasa para se cadastrarem e garantirem o benefício dos serviços de água e esgoto. Os proprietários deverão levar contrato do imóvel e as cópias do RG e CPF na loja de atendimento da Embasa, localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I.


Durante o cadastramento, os proprietários vão receber orientações para a instalação do padrão de ligação de água com instalação de mureta para que seja implantado o hidrômetro, aparelho que mede o consumo individualizado e evita desperdícios do imóvel.  Na oportunidade, também será distribuído material educativo com recomendações sobre consumo racional de água; evitar canalizar água de chuva e jogar lixo na rede de esgoto dentro do imóvel, além das tarifas de água e esgoto. 

Em caso de dúvidas ou outras informações, os interessados podem entrar em contato na loja de atendimento pelo (77) 3628 2445 ou no 0800 0555 195.

Ascom Embasa
Embasa cadastra proprietários dos imóveis do bairro Campos Eliseos, em Luís Eduardo Magalhães Embasa cadastra proprietários dos imóveis do bairro Campos Eliseos, em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, agosto 24, 2016 Rating: 5