'Êta mundo bom!': Sandra é desmascarada e mente mais uma vez

Em “Êta mundo bom!”, Sandra (Flávia Alessandra) parece estar tranquila, mas está armando para fugir do tribunal. Ela é desmascarada por Araújo (Flávio Tolezani), simula passar mal e sai no sapatinho pela janela do banheiro. Num primeiro momento, Faustino (Sergio Fonta) parece que vai conseguir livrar Sandra do processo movido por Anastácia (Eliane Giardini).
Na audiência, ele parece detonar a reputação não só da mãe de Candinho (Sergio Guizé) como a do caipira e de Pancrácio (Marco Nanini).

O caso ganha uma reviravolta quando Claudio (Xande Valois) entra no local e diz que não quer um pai covarde. Araújo (Flávio Tolezani) fica comovido e decide contar toda a verdade. "Eu me envolvi com Sandra. Separei-me de minha esposa. Precisava também de dinheiro para o desquite. Meu filho, a separação, era muito para mim. Então, quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei", diz ele.

Todos ficam surpresos e Sandra dispara: "Eu não propus golpe nenhum!". "Esta é a verdade. Eu dei o golpe aliado a Sandra. Dona Anastácia está em perfeita saúde mental. Ela deve retomar posse de seus bens", continua ele. O juiz manda prender Araújo e Sandra finge se sentir mal. "Estou a me sentir mal. Pode pedir um recesso? Para que eu vá ao toalete? São coisas de mulher", pergunta ela. "Concedido. Mas irá acompanhada por um policial", fala o juiz. Sandra agradece e diz que ao voltar, provará sua inocência. Ela sai com um policial. "A verdade falou mais alto!", comemora Anastácia. Sandra, no entanto, foge do tribunal.[Ibahia]
'Êta mundo bom!': Sandra é desmascarada e mente mais uma vez 'Êta mundo bom!': Sandra é desmascarada e mente mais uma vez Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5