Fazenda é alvo de bandidos em Riachão das Neves

Segundo informações de um dos gerentes da fazenda Nilo Della Senta, que fica situada no Anel da Soja próximo ao Rio Branco no município de Riachão das Neves, a fazenda foi alvo de bandidos na noite de ontem dia 07.


O assalto: quatro elementos em um carro pequeno não identificado invadiram a Fazenda na noite deste domingo dia 07, por volta das 20h, cortaram as correntes e cadeados dos portões e adentraram na mesma e foram direto para o galpão aonde tinha vários defensivos, entre eles; Tracer, Ampligo, Avatar, Prêmio, além dos defesivos eles roubaram também ferramentas e peças agrícolas.

Ainda segundo informações do gerente ao repórter do Blogbraga, o valor estimado do roubo chega a totalizar uns R$ 400 mil reais. Na hora da fuga os elementos atolaram o veículo, três desceram para empurrar e logo depois evadiram- se do local tomando rumo desconhecido.

Ninguém ficou ferido. Ainda segundo o mesmo não conseguiu registrar o BO por falta de atendente na Delegacia.


Blogbraga
Fazenda é alvo de bandidos em Riachão das Neves Fazenda é alvo de bandidos em Riachão das Neves Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5