Feira de Santana tem seis candidatos a prefeito nas eleições 2016; confira

Com cerca de 618 mil habitantes, o município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, tem seis candidatos na disputa ao cargo de prefeito. Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), 397.590 eleitores podem participar das eleições neste ano. 


Segundo o G1 todos os indicados em Feira de Santana tiveram as candidaturas homologadas junto ao TRE. Os partidos que encabeçam as chapas registradas são: PSB, PP, PSOL, DEM, PCO E PT.
Em ordem alfabética, com base nos nomes de campanha que foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conheça os candidatos a prefeito em Feira de Santana.
 

Ângelo Almeida
Ângelo Mário Cerqueira de Almeida, de 52 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O vice na chapa é Enoque Menezes, da Rede Sustentabilidade. Eles integram a coligação "Por uma Cidade Criativa, Inclusiva e Sustentável", formada por dois partidos: PSB e Rede.
 

Jairo
Jairo Alfredo Oliveira Carneiro, de 72 anos, concorre pelo Partido Progressista (PP). O vice na chapa é Josafa Ramos Dantas (Tutinho), do Partido da República (PR). Eles integram a coligação "Uma Nova Opção para Feira", formada por quatro partidos: PP, PR, PSD e PROS.
 

Jhonatas Monteiro Jhonatas Lima Monteiro, de 33 anos, concorre pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). O vice na chapa é Luiz Fernando Santos Barbosa, também do PSOL. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.
 

José Ronaldo
José Ronaldo de Carvalho, de 65 anos, concorre à reeleição pelo Democratas (DEM). O vice na chapa é Colbert Martins da Silva Filho, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Ambos integram a coligação "O Trabalho Vai Continuar", formado por 18 partidos: DEM, PMDB, PPL, PTC, PPS, PSDB, PSDC, PV, PMB, SD, PTB, PRP, PSC, PEN, PSL, PHS, PRB e PT do B.  
 

Leonardo Pedreira
Leonardo Pedreira de Oliveira, de 30 anos, concorre pelo Partido da Causa Operária (PCO). O vice na chapa é Orlando Andrade, também do PCO. Não houve formação de coligação para disputa eleitoral.
 

Zé Neto
José Cerqueira de Santana Neto, de 52 anos, concorre pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O vice na chapa é Osvaldo Ventura de Cerqueira, do Partido Comunista do Brasil (PCd B). Eles integram a coligação "É Hora de Mudar", formada por quatro partidos: PT, PC do B, PDT e PTN.

Feira de Santana tem seis candidatos a prefeito nas eleições 2016; confira Feira de Santana tem seis candidatos a prefeito nas eleições 2016; confira Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5