Feira: “Queria ter dado mais facadas”, diz homem que esfaqueou por desafeto em rixa de família

Na quinta-feira (25), um homem esfaqueou outro com cerca de 40 facadas na cidade de Feira de Santana, 108 km de Salvador. Mailson Leão dos Santos, que está preso, disse em depoimento que queria ter dado pelo menos 70 facadas na vítima.Gilvan Silva Moreira, de 42
anos, estava com o filho, de 8, quando foi atacado.

De acordo com informações do titular da DH (Delegacia de Homicídios) da cidade, Gustavo Coutinho, o autor das facadas disse que teve um acesso de raiva após a mãe reclamar do som alto e desligar o aparelho. Gilvan trabalhava como segurança e recebeu os golpes na lateral do tórax e nas costas. 

O delegado acredita que ele poderia ter tirado a arma de Mailson, mas preferiu fugir para evitar que algo acontecesse ao filho. A criança conseguiu fugir ilesa do local, gritando por socorro. Os familiares de Mailson, que estavam em casa, saíram para ver o motivo da confusão. Apesar de tentarem impedir, o homem só parou de dar as facadas quando a mãe, passando mal, quase desmaiou. 

Na delegacia, Mailson disse que queria ter dado mais facadas, mas parou porque ficou preocupado com a mãe. Ele fugiu do local de bicicleta. Ainda de acordo com o delegado, alguns familiares tentaram impedir, mas ficaram com medo de também serem esfaqueadas. A polícia foi chamada e, após investigação, descobriu a localização do suspeito. Ele está preso desde a madrugada do dia do crime.(R7)
Feira: “Queria ter dado mais facadas”, diz homem que esfaqueou por desafeto em rixa de família Feira: “Queria ter dado mais facadas”, diz homem que esfaqueou por desafeto em rixa de família Reviewed by CM on sábado, agosto 27, 2016 Rating: 5