Feira de Santana: Após faltar futebol, homem é encontrado morto em residência do bairro Jomafa

Foi encontrado morto na manhã do último domingo (28), Walter Wendson Melo Mota, de 34 anos, conhecido como 'Mulato'. Ele morava no Caminho 37, do Conjunto Jomafa, em Feira de Santana. O corpo foi achado por amigos caído ao lado da cama e com três tiros no corpo. De
acordo com o delegado Laércio Santos, que efetuou o levantamento cadavérico, os tiros atingiram lado esquerdo do tórax, pescoço e costas.
Segundo informações de vizinhos, na noite de ontem (27), por volta das 19h, a esposa de Walter saiu de casa com o filho levando algumas sacolas. Hoje pela manhã, amigos da vítima sentiram falta dele no futebol e foram até a residência procurá-lo. Chegando no local, os amigos viram que o carro estava na garagem, chamaram, mas ninguém apareceu. Os homens então decidiram arrombar a porta do imóvel e encontraram Walter morto. Ainda segundo informações do delegado Laércio Santos, familiares entraram na casa e alteraram a cena do crime.

Por conta disso, o trabalho de investigação no local ficou prejudicado. Apesar disso, ele revelou que quando o policiais chegaram encontraram o corpo colocado em cima de um lençol. Também um copo com marca de batom foi recolhido para ser analisado. O veículo também será periciado. "Não foi encontrado nenhum indício de marca de sangue no carro, apesar de que quando chegamos aqui o carro tinha sido retirado do local, mexeram na cena do crime, não estava preservada. Então muitas coisas não foi possível colher no local, pois os familiares chegaram, arrombaram a porta, entraram no local, e muitas coisas que a gente poderia colher foram prejudicadas.(Acorda Cidade)

Feira de Santana: Após faltar futebol, homem é encontrado morto em residência do bairro Jomafa Feira de Santana: Após faltar futebol, homem é encontrado morto em residência do bairro Jomafa Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5