FORMOSA DO RIO PRETO: CANDIDATURA DE TERMOSIRES PODE SER IMPUGNADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Uma ação movida pelo Ministério Público pode cassar a qualquer momento a candidatura de Termosires Neto a prefeito de Formosa do Rio Preto.

Segundo os autos do processo número56-51.2016.6.05.0187, protocolo número 12204/2016, dia 19/08/2016, à coligação de Termosires teria sido feita  de forma fraudulenta com a inclusão indevida do partido PTdoB na chapa majoritária, o que se constitui um erro gravíssimo uma vez que o partido já faz parte da coligação Formosa no Caminho Certo.



O  PTdoB  foi incluído ilegalmente coligação de Termosires  através de uma presidente do partido que já havia sido destituída e não estava mais investida de poderes para tomar qualquer decisão  em nome da sigla. O fato é uma clara tentativa de manipular o eleitor e afrontar a Lei.


Além disso, outros fatos graves provocaram  duas novas ações de impugnação da candidatura de Termosires tendo como objeto das ações: propaganda eleitoral irregular, carreata, abuso de poder econômico, propaganda eleitoral antecipada, distribuição de comida e bebida durante a convenção, além de outras irregularidades graves.


Com isso Jabes Junior pode ser candidato único em Formosa do Rio Preto já que sua candidatura foi registrada sem enfrentar qualquer problema na Justiça Eleitoral.

Como consequência das ações judiciais e possível impugnação, as pessoas que votarem em Termosires poderão ter os votos anulados como já aconteceu em eleição recente em Formosa do Rio Preto. 
FORMOSA DO RIO PRETO: CANDIDATURA DE TERMOSIRES PODE SER IMPUGNADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL FORMOSA DO RIO PRETO: CANDIDATURA DE TERMOSIRES PODE SER IMPUGNADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5