Homem é assassinado com pelo menos oito tiros na porta de sua residência em Barreiras

Um jovem de 21 anos foi alvejado com pelo menos oito tiros, na tarde desta quarta-feira, 17, no bairro Barreirinhas, nos fundos do cemitério São Sebastião e morreu ao dar entrada no Hospital do Oeste. Ao sofrer a tentativa de homicídio, Igor Kaique Pereira da Silva estava em companhia de um sobrinho de três anos de idade e da namorada de prenome Alessandra. O crime aconteceu aproximadamente às 16h 30 em frente à residência da vítima.


Segundo testemunhas, dois homens armados com pistolas ponto-40 e 380 teriam sido os autores da execução, um deles, identificado por Rafael Camargo de Souza, apelidado de Lucas Pirata. A Polícia Civil deu início às investigações através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ninguém foi preso, e segundo informações colhidas através da equipe envolvida nos trabalhos de apuração, ainda não há informações sobre provável motivação para o assassinato.

Os policiais ainda ressaltaram que, Igor possuía passagem pelo complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, por envolvimento com droga. Ele teria sido preso no sábado (13/08/2016) na “festa do pó”, onde 60 indivíduos foram flagrados pela Polícia Militar fazendo uso de drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, infringindo a Lei do silêncio com sonorização automotiva e praticando orgia sexual.

A cunhada de Igor, Janaina Aparecida Alves Ramos, de 27 anos, informou que estava na parte superior do prédio em companhia de seu esposo, quando ouviu os tiros e avistou pela janela a fuga dos criminosos em um veículo Gol, de cor preta.

Janaina recolheu diversas cápsulas de bala ponto – 40 e 380 encontradas no local e entregou aos investigadores da DHPP. Os policiais alegam que familiares da vítima e outras pessoas adulteraram o cenário do crime, uma vez que, removeram objetos e lavaram a área antes da perícia ser realizada.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito Rafael é fugitivo da cadeia pública de Barreiras.


Alô Alô Salomão
Homem é assassinado com pelo menos oito tiros na porta de sua residência em Barreiras Homem é assassinado com pelo menos oito tiros na porta de sua residência em Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5