Homem é assassinado na área externa de uma casa no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães


Por volta das 00h30 deste sábado (06), a Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada pois havia uma informação de que um homem havia sofrido tentativa de homicídio na rua Ipê, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.


Ao chegar no local a guarnição na viatura constatou a veracidade da informação, um homem de 35 anos, natural de Andarai-BA, havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e já estava morto na área externa de uma residência.

A Polícia Civil foi acionada e de imediato a Perícia Técnica juntamente com o rabecão para realizarem a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Ninguém soube informar qual a motivação do crime e a autoria. O caso será investigado pela Polícia Civil local. Luis Eduardo Magalhães registra o 37º homicídio de 2016.


Blogbraga
Homem é assassinado na área externa de uma casa no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães Homem é assassinado na área externa de uma casa no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5