Homem é encontrado morto dependurado em árvore em Coribe

Um homem de 62 anos cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 04h, às margens da BR-172, no município de Coribe.



De acordo com informações de populares, a vítima i morador de Colônia do Formoso saiu de casa, amarrou uma corda em uma árvore e se jogou. Uma pessoa que passava pelo local flagrou o momento em que o homem estava dependurado.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já não apresentava os sinais vitais. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde passará por exames de necropsia.

Do Sigi Vilares
Homem é encontrado morto dependurado em árvore em Coribe Homem é encontrado morto dependurado em árvore em Coribe Revisado by BarreirasNoticias on terça-feira, agosto 16, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...