Homem é encontrado morto no Santa Cruz. Ele foi morto a facadas




Na noite de ontem, sexta-feira, 05, o senhor de 55 anos, foi esfaqueado nas proximidades da Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Na ocasião, ele correu e pediu ajuda no Posto Formula 1 onde foi socorrido pelo SAMU para a UPA. 

No início da manhã desta sexta-feira, 06, populares encontraram o corpo de Ronaldo da Silva Ribeiro, de 55 anos, com várias perfurações de faca. Ele ainda segurava uma faca na mão direita.

Vizinhos - No local, a polícia civil, sob o comando do delegado Leonardo Almeida, descobriu que o senhor, esfaqueado ontem a noite, era vizinho do outro. "O que apuramos inicialmente aqui é que houve um crime de vingança. Seu Ronaldo terai esfaqueado o seu Jorge. Durante a madrugada, alguém veio aqui e vingou a tentativa de homicídio sofrida pelo seu Jorge", revelou o delegado. 

Os dois moravam em uns barracos às margens da BR 020 e Avenida Enedino Alves da Paixão e prestavam pequenos serviços para caminhoneiros.

Agora a polícia civil vai investigar a autoria do crime, pois a motivação já é tida como certa. A polícia técnica também esteve no local onde realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Do Sigi Vilares
Homem é encontrado morto no Santa Cruz. Ele foi morto a facadas Homem é encontrado morto no Santa Cruz. Ele foi morto a facadas Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5