Homem foge e abandona arma de fogo após avistar viatura da Polícia Militar em Catolândia extremo Oeste Baiano

Uma guarnição da Polícia Militar em ronda na zona rural, mas precisamente em Tamanduá, município de Catolândia extremo Oeste Baiano, tiraram de circulação uma arma longa (tipo Cartucheira). A guarnição em ronda, por volta das 18h de ontem segunda-feira dia 22, percebeu a atitude suspeita do indivíduo.

Segundo a policial, ao avistar a viatura 8510 da PM, o homem fugiu deixando a arma e se embrenhou no matagal, a guarnição realizou diligências em busca do acusado sem êxito.

A arma espingarda cartucheira calibre 36 sem numeração, com um cartucho intacto foram apresentados na Delegacia de Polícia local para às providências cabíveis.


Blog Braga
Homem foge e abandona arma de fogo após avistar viatura da Polícia Militar em Catolândia extremo Oeste Baiano Homem foge e abandona arma de fogo após avistar viatura da Polícia Militar em Catolândia extremo Oeste Baiano Revisado by BarreirasNoticias on terça-feira, agosto 23, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Secretaria de Saúde de São Desidério intensifica vacina contra a febre amarela

A Prefeitura Municipal de São Desidério por meio da Secretaria de Saúde, deu início nesta segunda-feira, 16, uma campanha de mon...