Homem morre ao ser lançado de carro após batida com caminhão na BA-460, próximo a Luís Eduardo Magalhães


Um passageiro morreu e um motorista ficou ferido na manhã desta quarta-feira (31), no capotamento de um caminhão na BA-460, próximo a Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 5h.
 
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o passageiro estava sem cinto de segurança no momento do acidente e foi lançado do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Com o acidente, o veículo saiu da pista. A identidade das vítimas é desconhecida. Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi encaminhada ao local do capotamento.

G1/BA, fotos: Blog Braga
Homem morre ao ser lançado de carro após batida com caminhão na BA-460, próximo a Luís Eduardo Magalhães Homem morre ao ser lançado de carro após batida com caminhão na BA-460, próximo a Luís Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, agosto 31, 2016 Rating: 5