Ilha de Itaparica: Corpos de mãe, filho e esposa encontrados na manhã deste sábado foram identificados

Na manhã deste sábado (06), dois corpos foram encontrados dentro de um matagal as margens da BA-001 no entroncamento do Distrito de Barreiras do Jacuruna, na cidade de Jaguaripe. Os cadáveres foram identificados como Eliana Paula Abreu Oliveira, 42 anos, e seu filho Francis Manasses de Oliveira Souza, 24 anos ambos residentes no Alto da Bela Vista em Mar Grande, município de Vera Cruz na Ilha de Itaparica.
De acordo com a polícia, os autores dos assassinatos ocultaram os corpos e posteriormente desovou na localidade onde foram achados.
A PM informou a Voz da Bahia que os familiares das vítimas relataram que Francis tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que a esposa dele também havia sido assassinada na mesma ação e o corpo foi localizado na Ilha de Itaparica horas antes. 
Relataram ainda que a família foi sequestrada e torturadas antes do triplo homicídio que ocorreu em Mar Grande. Segundo a polícia, o pai do jovem é um dos líderes do tráfico de drogas na Ilha de Itaparica. Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus. Sobre a autoria e motivação dos crimes serão investigados pela delegacia local.
Ilha de Itaparica: Corpos de mãe, filho e esposa encontrados na manhã deste sábado foram identificados  Ilha de Itaparica: Corpos de mãe, filho e esposa encontrados na manhã deste sábado foram identificados Reviewed by CM on domingo, agosto 07, 2016 Rating: 5