Isaquias surta com críticas à namorada e cancela evento

Isaquias Queiroz perdeu a paciência nesta quinta-feira durante participação na Rádio Ubaitaba, sediada na cidade baiana onde ele nasceu, e chegou a cancelar um desfile em sua homenagem marcado para esta sexta – apenas para voltar atrás depois. O atleta, que levou três medalhas durante a Rio-2016, desabafou e reclamou sobre críticas que sua namorada,
Larissa, teria recebido na cidade. “Que percam a paciência comigo, porque já acabei com a paciência com o pessoal de Ubaitaba. Percam tudo por mim, mas eu não vou aceitar que um monte de gente hipócrita, mal-educada, fique falando mal da minha namorada na rua”, disse.

“Eu pergunto: o que ela fez para as pessoas de Ubaitaba? Se eu aceitei namorar com ela… Não foi ela que pediu para namorar comigo, não. Eu que pedi. Tem um monte de gente que fica falando mal de mim, de minha namorada, falando um monte de besteira. Um monte de gente burra, que não sabe nada da vida dos outros. Um monte de gente, chamaram ela de p* nas redes sociais”, continuou.
“Tô tremendo de raiva. Já estou de saco cheio. Tenho o nome de um monte de gente que falou dela no Facebook. A tia dela quase passou mal, porque tinha gente falando mal dela na rua. Ninguém de Ubaitaba tem direito de falar mal da minha vida. Eu não preciso de ninguém para poder viver, não. Eu sofri, ralei, desde a infância, saí de Ubaitaba com 50 reais no bolso, ninguém da cidade me deu apoio”, disse.
Isaquias Queiroz com um grupo de amigos e a namorada, Larissa
Isaquias Queiroz com um grupo de amigos e a namorada, Larissa (Denilson Santos/AgNews)

“Eu sou um cara calmo e respeito todo mundo, mas quando passa do ponto comigo, ah, meu filho, aí você vai ver que é o Isaquias de verdade. Eu não estou aguentando mais. Desculpe a quem não tem nada com isso, mas não estava aguentando. Estava de boa, feliz, mas por causa de imbecis, que não sabem cuidar da própria vida, ninguém vai ver Isaquias em carro aberto. Nunca fiz questão de sair de carro aberto. Por causa desses imbecis, não vou desfilar, não vou fazer p* nenhuma, vou para a minha casa.”
Horas depois, o atleta parece ter se arrependido de dizer que não iria ao evento. Em seu perfil no Facebook, voltou atrás e disse que não prejudicar seu público “por causa de alguns”.
Isaquias foi o maior medalhista brasileiro da Rio-2016, com duas medalhas de prata e uma de bronze na canoagem.
Isaquias surta com críticas à namorada e cancela evento Isaquias surta com críticas à namorada e cancela evento Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5