Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Luis Eduardo Magalhães


Um jovem de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 13h15 desta terça-feira (16), no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações colhidas no local,  o fato aconteceu nas dependências da Feira Livre quando um homem ainda não identificado, em uma bicicleta, efetuou diversos disparos conta a vítima que foi atingida na face lado esquerdo, um no ombro, um no braço esquerdo de raspão e dois no braço direito, um dos tiros está alojado próximo a coluna cervical.

O jovem foi socorrido pelo SAMU para UPA gravemente ferido, e está sob cuidados médicos. Devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi entubado e será transferido para o HO de Barreiras.

A Polícia Militar (PM) da 85ª CIPM foi acionada e esteve no local, porém não tem informações maiores sobre a tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia local. O suspeito fugiu após a ação criminosa.


Blogbraga
Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Luis Eduardo Magalhães Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, agosto 16, 2016 Rating: 5