TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Jovem é atropelado e outros dois caem em rio jogando Pokémon - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Jovem é atropelado e outros dois caem em rio jogando Pokémon

A "febre" do Pokémon Go mal chegou no Brasil e já tem muita gente com história para contar. Com histórias inusitadas por todo mundo, chegou a vez dos jogadores brasileiros provocar situações para deixar qualquer um com cabelo em pé.

De acordo com o corpo de bombeiros de Curitiba, um jovem foi atropelado e outros dois (um deles menina) caíram em rio e lago na Capital do Paraná quando tentavam pegar Pokémons, os casos aconteceram nesta quinta-feira (4).
Procurando pelos bichinhos de bolso, uma menina se arriscou perto do barranco do Rio Belém quando escorregou e foi parar dentro do canal.

Em outra situação, um jogador a caiu no lago do Parque Barigui enquanto tentava capturar mais um Pokémon para a coleção. Transeuntes que estavam próximos ao local onde o fato aconteceu socorreram rapidamente o jogador e conseguiram resgatá-lo da água. Apesar do susto, os três jogadores paranaenses de Pokémon passam bem.
Jovem é atropelado e outros dois caem em rio jogando Pokémon Jovem é atropelado e outros dois caem em rio jogando Pokémon Revisado by CM on sexta-feira, agosto 05, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...