Jovem mãe dá 'tapa na cara' de quem diz que cesariana é o 'caminho mais fácil'

Há duas semanas, Raye Lee deu à luz seu primeiro filho, Roxas, e sentiu na pele o que é passar por um parto cesária. No último domingo, ela postou um desabafo em seu perfil no Facebook direcionado a quem afirma que a cirurgia é o "caminho mais fácil" para trazer um
bebê ao mundo.
A americana postou junto com fotos de sua cicatriz um texto com o título "Alerta para post longo e dramático". Nele, a jovem mãe dá uma resposta contundente aos comentários que já leu e ouviu sobre cesariana como "Deve ter sido bom pegar o caminho mais fácil".

Ela fala ainda do quanto doloroso e frustrante foi ter que passar por uma cirurgia depois de passar 38 horas em trabalho e parto e admite: "Não era agradável. Ainda não é".
Mas, ao final, ela manda um recado para quem acha que é fácil ter um bebê através de cesária: "Eu sou a mulher mais forte que conheço". Raye também afirma que, pelo filho, passaria por tudo de novo: "Só para ter certeza de que eu verei o sorriso dele".
Jovem mãe dá 'tapa na cara' de quem diz que cesariana é o 'caminho mais fácil' Jovem mãe dá 'tapa na cara' de quem diz que cesariana é o 'caminho mais fácil' Reviewed by CM on sábado, agosto 27, 2016 Rating: 5