LEM: Vítima de arma de fogo morre dentro de ambulância (SAMU) antes de dar entrada no HO em Barreiras

Morreu a caminho do HO em Barreiras, um jovem de 22 anos, vítima de arma de fogo.Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã de hoje dia 10/08, por volta das 10h30, na rua Itabuna com a rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.


Devido a gravidade dos ferimentos o mesmo  foi transferido pelo SAMU para o Hospital Oeste, quando nas proximidades do Povoado do Cerradão na BR-242, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

A equipe do SAMU retornou para UPA, aonde o corpo da vítima deu entrada na sala de Necrotério da UPA de LEM.

A Polícia Civil já deu início às investigações. Luis Eduardo Magalhães, registra 40º homicídio de 2016.


Blogbraga
LEM: Vítima de arma de fogo morre dentro de ambulância (SAMU) antes de dar entrada no HO em Barreiras LEM: Vítima de arma de fogo morre dentro de ambulância (SAMU) antes de dar entrada no HO em Barreiras Revisado by BarreirasNoticias on quinta-feira, agosto 11, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...