Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior


Uma mulher de 37 anos e seu filho de 22 anos, cujas identidades não foram divulgadas, foram presos na noite de terça-feira (02), no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. Com eles os policiais localizaram 64 petecas de crack, grande parte dessa
quantia nas partes íntimas da mulher; um revólver calibre .38; três munições; várias embalagens para colocar entorpecentes; 07 aparelhos celulares; 01 notebook; R$ 903,25 em dinheiro e uma motocicleta CG 125.

Uma guarnição da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) fazia rondas na rua R quando avistou um usuário comprando crack de um homem armado. Segundo a polícia, os dois estavam em frente a residência do vendedor.

A dupla tentou fugir, mas foi detida. No interior da casa estava a mulher, apresentada como proprietária da casa e mãe do vendedor. Ao realizar uma busca pessoal, foram encontradas nas partes intimas da mulher mais 61 pedras de crack. Dentro da residência foi encontrado o dinheiro e o restante do material. 
 Todos os envolvidos foram presos em flagrante e apresentados no Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública)juntamente com todo o material apreendido.(R7)
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior Reviewed by CM on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5