Morre Tia Clarice a precursora da assistência as crianças carentes em Barreiras

 foto Rede Social, a filha Dua Borges e Tia Clarice
Morreu hoje ( 26.08.2016 ) no hospital da Bahia em Salvador a fundadora da Associação de Proteção s Crianças de Barreiras, Dona  Clarice Borges, que dedicou por mais de cinquenta anos de sua  vida a creche que atendia mais de 70 crianças, lutadora
incansável Tia Clarice como era mais conhecida foi talvez a  precursora da servidão aos menores carentes e conseguiu sensibilizar a trazer muita pessoas para defender esta causa. 


A Creche nos últimos anos passou a se chamar Tia Clarice em homenagem a fundadora e defensora deste trabalho belíssimo. Dona Clarice era a matriarca da tradicional família Borges de Barreiras, empresários detentora da  marca Sabba. 

Dona Clarice Borges deve ser velada ainda hoje em Barreiras com o enterro sendo realizado amanhã. Os barreirenses em rede social lamentam essa tão grande perda e expressão solidariedade e apoio a toda família Borges. 

blo Barreiras Notícias
Informações Mais Oeste
Morre Tia Clarice a precursora da assistência as crianças carentes em Barreiras  Morre Tia Clarice a precursora da assistência as crianças carentes em Barreiras  Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5