Motocicleta derrapa e carona se acidenta em Luis Eduardo Magalhães


O carona de uma motocicleta ficou ferida após um acidente ocasionado por conta de uma areia solta na manhã deste domingo dia 21, por volta das 10h30, em Luis Eduardo Magalhães.


O acidente aconteceu na rotatória do final da rua São Francisco no bairro Campos Elísios. 

Uma mulher de 43 anos, estava na garupa acompanhada de seu esposo que conduzia a moto e perdeu o controle após a moto derrapar em uma areia solta na via.

O casal caiu, o condutor nada sofreu. Já Aparecida, foi socorrida pelo SAMU teve a perna esquerda imobilizada e foi encaminhada para UPA com dores na região do quadril. Na hora do acidente o casal seguia para sua residência.


Blogbraga
Motocicleta derrapa e carona se acidenta em Luis Eduardo Magalhães Motocicleta derrapa e carona se acidenta em Luis Eduardo Magalhães Revisado by BarreirasNoticias on domingo, agosto 21, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...