Motorista fica ferido após capotar veículo na BR-020 em Luis Eduardo Magalhães


Por volta das 5h da manhã deste domingo dia 21, um homem  ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito tipo capotamento, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações, ele estava seguindo para fazenda em um Fiat Pickup Strada pela BR-020 ao passar o primeiro quebra-molas nas proximidades do Rio de Pedras, mas precisamente em frente à recuperação da cratera, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.

O veículo saiu da rodovia e caiu no canteiro que está em obras às margens da rodovia aonde já está gramado e ficou com as 4 rodas para cima.

A vítima conseguiu sair do veículo e caiu dentro do córrego às margens da BR. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para UPA sentindo fortes dores lombares, ele foi medicado ficou em observação e por volta das 10h da manhã de hoje ele foi transferido para uma clínica particular.


Blogbraga
Motorista fica ferido após capotar veículo na BR-020 em Luis Eduardo Magalhães Motorista fica ferido após capotar veículo na BR-020 em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, agosto 21, 2016 Rating: 5