Nove pessoas morrem e duas ficam feridas após ultrapassagem no Paraná

Um acidente envolvendo três carros, na PR-486, no oeste do Paraná, matou nove pessoas na noite de sábado (6). Duas pessoas sobreviveram e foram encaminhadas para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) acredita que a batida ocorreu após uma ultrapassagem.
Entre as vítimas estão três crianças - duas de 12 anos e uma de três. O acidente foi entre os municípios de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul. Em um dos carros, a polícia encontrou latas de cerveja. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo.

  (Fotos: Raquel Moraes/ RPC Cascavel)
Nove pessoas morrem e duas ficam feridas após ultrapassagem no Paraná Nove pessoas morrem e duas ficam feridas após ultrapassagem no Paraná Revisado by CM on segunda-feira, agosto 08, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...