O que será?! Feliciano diz que está “em orações pedindo a Deus para expor a verdade”

Nos últimos dias, o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) vem sendo pressionado a dar explicações sobre as denúncias feitas pela jornalista Patrícia Lelis, de 22 anos. Ela é membro da ala jovem do PSC e divulgou imagens e gravações para o Coluna Esplanada, do portal
UOL, que relatariam assédio e agressão por parte do parlamentar.  

Divulgado por vários sites e jornais, o caso possui contradições na versão da jovem, que no dia seguinte publicou dois vídeos onde desmente as falas e acusa a esquerda de tentar com isso “destruir a direita”. Num deles, afirma: “O pastor Marco Feliciano é uma pessoa muito bacana. Nunca tive menor melhor problema com ele. Pelo contrário é um homem muito abençoado… me aconselhou e eu nunca tive nenhum tipo de problema com ele”. 

 Procurado pela redação do Gospel Prime, Feliciano alegou inocência e pediu orações, pois acredita estar sendo vítima de mais um ataque de seus inimigos políticos. 

Ao Estado de Minas, o chefe de gabinete do parlamentar, Talma Bauer, afirmou que o pastor estava “ajoelhado em orações pedindo a Deus para expor a verdade”. Não existe nenhum boletim de ocorrência de Lélis que comprovariam as agressões. 

O pastor Feliciano tem preferido não se pronunciar sobre o assunto, mas nas redes sociais disse estar sendo novamente perseguido. Ao HuffPost Brasil, Bauer diz que o áudio é falso. “Nunca conversei com ela em lanchonete. O áudio é falso, nunca conversei com ela, ela já colocou no Facebook dela que é falso… Isso é uma coluna que fizeram para sei lá, sei lá o que, mas eu nunca conversei com ela, nunca me mandou um link, nunca tivemos essa conversa”, asseverou. Ao ser questionado sobre a voz na gravação ser sua, assegurou: “Hoje em dia o computador faz voz igual a do Elvis Presley se quiser”.

Jornalista publica áudio, fotos e cronograma: 


O jornalista Leandro Mazzini, que assina a Coluna da Esplanada e foi o responsável por divulgar os prints de conversas entre Patrícia e Feliciano, publicou ontem (3/8) um áudio que teria sido gravado pela jovem onde ela conversa com o assessor Bauer. Com quase uma hora de duração, a certa altura, afirma: “Com todas as letras, ele deu em cima de mim mesmo de uma forma assim descarada. Me levou a fazer coisas à força, que eu tenho prova disso”. Em momento algum ela fala de estupro. 

 O assunto tem sido amplamente debatido nas redes sociais, com muitas acusações contra o pastor e também contra Patrícia, que cerca de 3 meses atrás também fez uma acusação de assédio (não comprovada) contra outra pessoa. Nesta quinta-feira, ele voltou a escrever sobre o assunto, afirmando que a “Coluna tem todas as evidências de provas entregues por meio eletrônico e pessoalmente, diante de duas testemunhas”.
O que será?! Feliciano diz que está “em orações pedindo a Deus para expor a verdade” O que será?! Feliciano diz que está “em orações pedindo a Deus para expor a verdade” Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5