Pai é preso suspeito de estuprar a filha com ajuda do filho em MS

Um homem de 43 anos e seu filho de 20 anos foram presos em Campo Grande no último domingo (14), suspeitos de estuprarem uma adolescente de 16 anos - filha e irmã dos suspeitos, respectivamente. Segundo informações do G1, as investigações apontam que a jovem sofria abusos desde os dez anos, quando sua mãe faleceu. O crime foi descoberto
quando a adolescente foi internada com dores e sangramentos em um hospital de Coxim.

Após exames, foram encontrados objetos estranhos em seu útero. "Ela tinha hemorragia e dores abdominais. Ela disse que passou por um processo de aborto. Os médicos que a atenderam viram que ela tinha corpos estranhos no interior do útero", disse o delegado Paulo Sérgio Lauretto. 
A adolescente contou que os objetos (foto) foram introduzidos pelo pai e pelo irmão. A garota disse, em depoimento, que os materiais seriam restos de um tubo de lubrificante, que foi colocado pelo irmão com ajuda do pai, quando ela tinha 10 anos. "Ela disse que os abusos propriamente ditos seriam nessa época. Ela disse que não chegou à conjugação carnal, mas o pai passava a mão pelo corpo e nas partes íntimas. E diz que ele continuou com essa prática até pouco tempo. Com relação ao irmão, também", disse Lauretto. 
Agora, a adolescente vive com a tia. "Ela disse que perdeu a mãe quando tinha 10 anos. 
Como o pai morava com outra mulher, ela ficou morando sozinha com o irmão. Então, esse irmão começou os abusos. A menina disse que depois de um certo tempo o pai pediu a guarda dela. Aí ele teria começado a abusar também." A vítima permanece internada a Santa Casa de Campo Grande, para onde foi transferida para a retirada dos objetos. O material retirado pelos médicos vai ser encaminhado para perícia. A polícia ainda aguarda depoimentos de outros familiares da adolescente. (Noticias ao Minuto)
Pai é preso suspeito de estuprar a filha com ajuda do filho em MS Pai é preso suspeito de estuprar a filha com ajuda do filho em MS Reviewed by CM on terça-feira, agosto 16, 2016 Rating: 5