Planalto acredita que processo de impeachment terá mais 15 votos favoráveis entre senadores

O Palácio do Planalto já calcula qual deve ser o placar final da votação do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, previsto para o final deste mês. A avaliação é de que ninguém mais acredita na volta da petista e que ela pode ter ainda mais votos contrários do que na fase da admissibilidade.
De acordo com a coluna Radar Online, da revista Veja, o governo já trabalha com o número de sessenta senadores – 15 a mais do que na primeira fase, em que 55 parlamentares foram favoráveis ao afastamento. Nomes como o do presidente do Senado, Renan Calheiros, e dos senadores Jader Barbalho e Eduardo Braga agora são contados como favoráveis. Na primeira votação, eles se abstiveram.


Planalto acredita que processo de impeachment terá mais 15 votos favoráveis entre senadores Planalto acredita que processo de impeachment terá mais 15 votos favoráveis entre senadores Revisado by CM on terça-feira, agosto 09, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...