PM de Bom Jesus da Lapa prende acusado com drogas


A 38 °CIPM, prendeu por volta das 10:50 desta sexta feira (26), após denuncia anônima com a guarnição do PETO, na BA-161 Bom Jesus da Lapa/Sítio do Mato. Onde segundo denúncia um indivíduo transportava drogas. 


Os policiais militares ao chegarem no local indicado, a guarnição procedeu com abordagem ao indivíduo de 29 anos, natural de Bom Jesus da Lapa. Sendo encontrado com o mesmo certa quantidade de Drogas. 

Dando prosseguimento a diligência a guarnição com o apoio do pessoal do SOINT,  deslocou até a residência do mesmo, sendo encontrado no local 01 revolver calibre .32, 666 gramas de maconha, 10,9 gramas de craque, balança de precisão, R$ 1240,25 em dinheiro e grande quantidade de material para embalagem de drogas.

Todo material apreendido juntamente com indivíduo foi apresentado a sede de 24ª COORPIN para serem adotadas a medidas cabíveis.

#CarlosModesto
PM de Bom Jesus da Lapa prende acusado com drogas PM de Bom Jesus da Lapa prende acusado com drogas Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5