PM de Bom Jesus da Lapa prende dupla, arma de fogo e uma moto



A 38ª CIPM informa que uma guarnição do PETO ao fazer rondas ostensivas na Av. Santa Catarina, em Bom Jesus da Lapa, foi solicitada por uma vítima de assalto para recuperar seus pertences, que foram roubados por dois meliantes em uma moto Honda Bros preta segundos antes.

A guarnição avistou a referida moto com dois indivíduos na mesma avenida e começou o acompanhamento. Ao perceberem a viatura os meliantes empreenderam fuga em alta velocidade pelas avenidas Sta Catarina e Santa Luzia, sendo que nesta última foram interceptados e com os mesmos foram encontrados: dois celulares e um revolver calibre 32 com 6 munições. 

A moto Honda/Bros, que os mesmos utilizavam tinha sido roubada terça-feira passada, 16, na cidade de Paratinga no oeste da Bahia e estava com uma placa de uma moto CG/150 Vermelha roubada dia 30 do mês passado, no Moto Táxi Netinho. Os indivíduos de 34 e 19 anos (de camisa vermelha), que é fugitivo da custódia da cidade Carinhanha.

#CarlosModesto
PM de Bom Jesus da Lapa prende dupla, arma de fogo e uma moto PM de Bom Jesus da Lapa prende dupla, arma de fogo e uma moto Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5