Polícia detém pichadores que danificaram paredes de escola em Distrito de Riachão das Neves



Os acusados fizeram as pichações na sexta-feira, 05, mas só foram identificados e detidos nesta terça-feira, 09, por equipes do delegado Carlos Ferro e do sargento Joilton Manoel da Silva, chefe da guarda municipal de Riachão das Neves/BA.


Um jovem de 20 anos e outro de 17 anos danificaram câmaras de segurança, computadores, monitores, móveis e danificaram as paredes escrevendo palavrões e pinturas obscenas, numa escola municipal do distrito de São José do Rio Grande.

De acordo com Carlos Ferro, a situação não permitiu a aplicação de flagrante de o maior de idade, devido à prescrição de prazo, mas o mesmo responderá a Inquérito policial, que posteriormente será encaminhado à Justiça. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de ocorrência, com informações adicionais, que servirão de peça informativa para apurar o envolvimento do menor infrator.

Alô Alô Salomão
Polícia detém pichadores que danificaram paredes de escola em Distrito de Riachão das Neves Polícia detém pichadores que danificaram paredes de escola em Distrito de Riachão das Neves Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, agosto 10, 2016 Rating: 5