Polícia Militar e Polícia Civil prenderam um acusado com drogas e dinheiro falso em Bom Jesus da Lapa


A 38 °CIPM de Bom Jesus da Lapa,  por volta das 9 horas da manhã deste sábado, 27, em ação conjunta da SoInt da 38 CIPM e Polícia Civil, foi preso em flagrante o indivíduo de 21 anos, no momento em que chegava de São Paulo em um ônibus. 


Na sua mochila foram encontrados 106 papelotes de cocaína pura, totalizando 91 gramas. Essa droga seria ainda misturada a outras substâncias para ser vendida, rendendo maiores quantidades de entorpecente.  

Também foram encontrados 200 reais em notas de cem falsificadas. Dando continuidade às buscas foram encontrado em sua casa mais  300 reais em notas de cem falsificadas.

Todo material apreendido na ação juntamente com o indivíduo foram apresentados na sede da 24ª COORPIN para serem tomadas as medidas legais. Sendo 106 papelotes de cocaína pura= 91 gramas e 500 reais em notas de 100 falsas.

#CarlosModesto
Polícia Militar e Polícia Civil prenderam um acusado com drogas e dinheiro falso em Bom Jesus da Lapa Polícia Militar e Polícia Civil prenderam um acusado com drogas e dinheiro falso em Bom Jesus da Lapa Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, agosto 27, 2016 Rating: 5