POR CONTA DE ACIDENTES, BANCO FAZ SEGURO PARA JOGADORES DE POKEMÓN GO

 Depois do relato de alguns acidentes com os caçadores de 'Pokemon Go', um banco russo chamado Sberbank achou uma forma de ganhar dinheiro e atrair mais clientes.
De acordo com um jornal local, a empresa oferece seguros gratuitos para os treinadores russos e pretende dar um valor de até R$ 2.6 mil em casos de acidentes relacionados ao jogo.

“Como a maior seguradora da Rússia, nós queremos assegurar todos os jogadores da Rússia”, disse Max Chernin, presidente do Sberbank. “Considerando a quantidade de jogadores que tem no mundo e também a quantidade de acidentes, nós criamos um seguro que será gratuito para os treinadores.”

Max disse ainda que, com o seguro, os jogadores podem se concentrar ainda mais no jogo, sem uma preocupação tão grande assim. Para ter o seguro, o jogador russo precisa cadastrar no site do banco o nome de usuário no jogo e também o número do celular que o jogo foi baixado.
 
 
 
Fonte: IBahia
 
POR CONTA DE ACIDENTES, BANCO FAZ SEGURO PARA JOGADORES DE POKEMÓN GO POR CONTA DE ACIDENTES, BANCO FAZ SEGURO PARA JOGADORES DE POKEMÓN GO Reviewed by CM on domingo, agosto 07, 2016 Rating: 5