Preso homem que se passava por surdo-mudo para roubar em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 17h desta segunda-feira dia 1º, após denúncia de furto em uma loja no Bairro Santa Cruz, a Polícia Militar da 85ª CIPM saiu em diligência na tentativa de prender o suspeito.


A vítima relatou que o indivíduo entrou na loja de material de construção  localizada na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz, pra pedir dinheiro, enquanto a funcionária atendia um cliente o mesmo furtou o celular que estava dentro do balcão da loja.

O acusado  de 41 anos, ele é conhecido por andar na cidade se passando por mudo e surdo para pedir dinheiro para comprar remédio, mas na realidade é para consumo de substâncias proibidas  crack.

A Polícia Militar foi até a residência dele, localizada na rua Eunápolis no bairro citado, e deu voz de prisão ao acusado. Na residência do mesmo a Polícia encontrou 2 cachimbos para uso de crack e um canivete.

O homem foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia local.


Blogbraga
Preso homem que se passava por surdo-mudo para roubar em Luis Eduardo Magalhães Preso homem que se passava por surdo-mudo para roubar em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5