Preso, pré-candidato à Prefeitura de Ribeirão faz foto na carceragem da PF

Preso por crime eleitoral, o pré-candidato à Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) Fernando Chiarelli (PT do B) contou que fez fotos e selfies dentro da carceragem da Polícia Federal, antes de ser conduzido para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). “Nunca
fui tão bem tratado na minha vida, como fui pela Polícia Federal.
O interessante é chegar à PF e os agentes virem fazer selfie com você. É realmente fabuloso. Eles falaram que eu sou o único cara que eles não mandam botar a mão para trás”, disse aos jornalistas. Chiarelli passou a noite no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão. 

O advogado Alexandre Souza disse que entrará com pedido de habeas corpus para que o pré-candidato possa aguardar o julgamento dos recursos em liberdade. 
Procurado pelo G1, o delegado Guilherme Biagi disse que soube do caso ao final do expediente, quando já havia deixado a sede da PF, e se pronunciará nesta quarta-feira (3). "Estou sabendo pela imprensa, então não é o momento de confirmar ou negar nada", disse.
Preso, pré-candidato à Prefeitura de Ribeirão faz foto na carceragem da PF Preso, pré-candidato à Prefeitura de Ribeirão faz foto na carceragem da PF Reviewed by CM on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5