PRF prende em Barreiras estelionatário que aplicou golpe em Luis Eduardo Magalhães

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (29), em Barreiras, no KM 801 da BR 242, um estelionatário que tentava fugir da região com um veículo produto de crime.


Os policiais interceptaram o homem após receberem ligação da vítima informando que ele havia saído de Luis Eduardo Magalhães e que passaria pela Unidade Operacional de Barreiras por volta das 14h50. No momento da abordagem, o homem conduzia o veículo Audi A3 Turbo modelo 2004, adquirido de maneira fraudulenta.

O acusado, que possui registros criminais variados como tráfico de drogas, estelionato, uso de documento falso, roubo e furto, negociou o automóvel de propriedade de um casal pelo valor de R$ 14 mil, a serem pagos em duas parcelas. Porém, ao efetuar o depósito da primeira parte, no valor de R$ 8 mil, ele o fez colocando envelopes vazios no caixa eletrônico e apresentando o comprovante aos proprietários. Ao receber as chaves do veículo, empreendeu fuga para o município de Pindobaçu, a mais de 800 km do local do golpe.

As vítimas foram informadas da fraude nos envelopes e entraram em contato com a PRF, que realizou a abordagem e prendeu o homem. Ele confessou o crime e foi levado para a delegacia de polícia judiciária de Barreiras, onde foi indiciado pelo crime de estelionato.

PRF
PRF prende em Barreiras estelionatário que aplicou golpe em Luis Eduardo Magalhães PRF prende em Barreiras estelionatário que aplicou golpe em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, agosto 30, 2016 Rating: 5